domingo, 15 de agosto de 2010

Qual o superpoder que Demi gostaria de ter?


Demi Lovato revelou que superpoder ela gostaria de ter! A cantora e atriz disse que ela adoraria ter a habilidade de se teletransportar. “Meu superpoder ideal? Eu gostaria de poder me teletransportar, só estalar os dedos e estar em um quarto “, disse ela.

Demi recentemente disse que, apesar de sua fama e sucesso mundial, ela ainda é razoavelmente fundamentada – e gosta de fazer as tarefas quando ela está em casa!

“Bem, às vezes há poucos recados, e às vezes eu gosto de ir às compras”, disse ela. “Tento tornar um pouco mais emocionante quando eu viajo para uma cidade, em vez de apenas ir para a cidade, ir para o hotel, fazer um show, e voltar ao ônibus. Então, eu gosto de fazer coisas diferentes. Em Los Angeles eu fico em casa e gasto muito tempo com minha família. Vou ao Pinkberry para tomar iogurte congelado, e eu sou do tipo de ficar animada quando faço minhas próprias coisas. ”

Fonte: DevonneBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário