segunda-feira, 28 de junho de 2010

Demi e Joe para a TEEN VOGUE

joe jonas demi lovato teen vogue 09


A dupla sentou-se com a revista para conversar sobre como eles se tornaram um casal. Demi partilha ", eu sempre tinha gostado dele. Quer saber o que realmente aconteceu? Uma noite eu lhe perguntei: 'Qual é o negócio? Nós somos perfeitos um para o outro. O que você está fazendo? " E ele respondeu," Isto é realmente estranho. Eu tenho que ir. "

Joe acrescentou, "Eu precisava de tempo para pensar."

Demi finalizou, "E eu pensei: Ótimo, eu estraguei a amizade. Mas, em seguida, no dia seguinte, ele veio batendo em minha porta. "

Perguntado após a primeira entrevista sobre a sua dissolução, Joe compartilha, "Poderia ter sido melhor tempo, mas nunca é realmente um bom momento para algo assim. Eu realmente me importo sobre ela."

click to zoom


FONTE: SORANDOMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário