sábado, 26 de junho de 2010

Miley: "Minha mãe continua orgulhosa de mim"


Miley Cyrus tem defendido sua nova imagem sexy, insistindo que ela iria parar o que estava fazendo, se ela não ainda fizesse sua mãe orgulhosa.

A cantora e atriz de 17 anos tem recebido críticas recentemente pela a realização de danças e roupas provocantes e simulando beijos lésbicos com dançarinas no palco.

Miley disse: “É apenas um tipo de coisa triste pensar sobre as pessoas e como elas são. Eu realmente nunca me deixo afetar. Minha mãe está ao lado dessa fase e se eu sentisse que ela não ficou decepcionante, ou fazê-la orgulhosa, eu não faria as coisas que faço, mas ela está orgulhosa de mim o tempo todo.”

A jovem estrela, que ganhou fama como Hannah Montana no Disney Channel diz que seu novo single“Can’t Be Tamed” é “tudo sobre se libertar, sendo quem você é e não ter medo de contar ao mundo a sair algumas vezes, e não sua coisa e fazer o que te faz feliz.”

Miley insiste que ela não irá se comportar de certa forma só porque as pessoas a associam com a Disney.

Ela disse: “Eu sou muito aberta sobre ser a minha própria pessoa. Disney Channel é um grupo enorme e eu sou muito afortunada por ter trabalhado com eles. Mas, novamente, como se eu não me importasse o quão grande é uma empresa. Você não pode dizer: ‘Você não pode fazer isso’ ou ‘Você tem que fazer isso’, porque então eu não sou uma artista. Então você é um robô. Isso não é quem eu sou.”



FONTE: MC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário