sábado, 26 de junho de 2010

Demi fala sobre Joe


Demi Lovato
em entrevista para a revista colombiana Aló:



Sobre sua carreira?
Eu devo créditos a minha professora de teatro em Dallas, Texas. Seu nome é Cathryn Sullivan. Muitos atores tomaram as mesmas lições com essa mulher e você ficaria surpreso se soubesse quantas pessoas estão onde estão por causa dela. Devemos muito a ela.

O que tem no seu Ipod?
Bom, eu tenho três. Gravity, de Sara Barellies; I Need You Now, de Lady Antebellum… eu amo; E Heartbreak Warfare de John Mayer.

Após o rompimento com Joe, Demi encontrou a melhor terapia: Viajens e Cabeleireiro. Ela mudou seu cabelo e viajou de férias para o México com sua familia antes de entrar em turnê com os Jonas Brothers.
Quanto ao relacionamento com Joe, Demi disse que eles têm uma amizade muito boa e que serão amigos para sempre.

Você sentiu alguma pressão dos fãs quando estava namorando Joe?
Por causa da minha carreira, acho que pro resto da minha vida eu vou sofrer alguma pressão, idependente de quem seja meu namorado. Claro que eu sofria pressão, mas eu aprendi a me adaptar, faz parte. E é melhor aprender agora do que mais tarde, quando você querer se casar.

Qual foi o encontro mais romântico que vocês tiveram?
Tivemos muitos e todos eles foram incríveis, mas o melhor foi quando eu fui pra casa de Joe e ele fez uma pizza e depois um ótimo fondue, vimos um filmes. Tinha um monte de velas, estava muito bonito, não queriamos deixar a casa por nada, mas foi ótimo ficar em casa assistindo filme, fazendo pizza, pois é uma coisa que eu amo.

Enquanto filmavam Camp Rock 2:
Bem, não estavamos juntos quando fizemos o filme, nós eramos somente bons amigos e sempre seremos. A única coisa que mudou foi o fato de que iremos trabalhar muito juntos, mas realmente, quando fizemos o filme eramos só amigos.

CRÉDITOS: SORANDOMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário