domingo, 27 de junho de 2010

Elenco de Eclipse fala sobre o fato de Miley não gostar de vampiros

Miley Cyrus odeia música pop e Glee. Agora, a cantora tem outra coisa para sua lista.

Em entrevista ao E! News na semana passada, a cantora disse: “Eu odeio vampiros.”Naturalmente, isso levou a mídia ir falar com membros do elenco de Eclipse sobre os comentários de Miley e eles responderam o seguinte:

Taylor Lautner: “Ela não precisa gostar de vampiros. Enquanto ela gosta de lobisomens, é legal.”


Peter Facinelli: “Eu não sou necessariamente um grande fã de vampiros, mas eu amo os livros de Stephenie Meyer . Por qualquer meio,não é um filme de terror.”


Elizabeth Reaser: “Eu sempre fui uma fã de vampiros desde que eu era uma garotinha Eu amei todos os livros de Anne Rice. Talvez Miley esteja resistindo. Talvez eles sejam tão populares, que agora é irritante ou ela está cansada de nos ver.”


Kellan Lutz: “Ela nunca me viu. Eu mudaria a sua opinião sobre isso, tenho certeza. Eu tenho os meus meios.”


Ashley Greene: “Isso é tão triste porque eu amo suas novas músicas…Eu vou sentar com Miley e forçá-la a assistir Crepúsculo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário