segunda-feira, 12 de julho de 2010

Demi está mais animada para o quê neste verão?






A revista americana Bop & Tiger Beat conversou com a Demi sobre a turnê que ela fará neste verão, confira:


Quando saimos com Demi Lovato, ela não conseguia parar de sorrir sobre ir na turnê para ver todos os seus fãs! Demi disse a nós exclusivamente, “Estou realmente animada para sair em turnê, pois assim eu consigo visitar diferentes cidades e ver vários amigos. Eu tenho amigos por todo os Estados Unidos então cada cidade tem alguém que conheço. Nós queriamos saber onde Demi estava mais animada para tocar e, embora ela realmente não pudesse escolher um, porque ela AMA ver seus fãs em todo o globo, ela disse, “Eu quero ir para Las Vegas. Eu faria uma perfomance em Vegas, que sempre foi uma explosão.”



Matéria por : SoRandomBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário