quarta-feira, 21 de julho de 2010

Entrevista de Selena ao TV Guide

Confira abaixo a entrevista de Selena concedida ao TV Guide.

Quais são os planos do seu aniversário?
Minha família e está indo para cozinhar e sair!

O que você está mais animada para fazer como "adulto"?
(risos) Nada. Meu padrasto diz que nada vai mudar!

Quem seria em Hollywood como uma irmã mais velha para você?
Uh, bem, eu admiro um monte de atrizes. Uhhm... seria Kate Winslet!

O que você faria hoje se não houvesse amanhã?
Dizer à minha família o quanto eu amo eles e, em seguida, ir saltar de pára-quedas.

Ela declarou à Orlando Sentinel:

"Eu tenho 18 anos, mas mais jovem do que meu coração. Eu não vou fazer nada que eu não tenha vontade. Estou plenamente consciente do meu público. Posso e tenho esperança de ter um público mais adulto algum dia, para meus filmes, trabalhos televisivos e minha música. Mas agora, as pessoas que estiveram comigo ao longo desse quatro anos são estes de 7 à 15 anos, que me deu o meu trabalho.

"Se uma menina diz à mãe: "Eu quero ver o novo filme de Selena Gomez" ou "comprar o novo CD de Selena Gomez," eu espero seus pais possam dizer: "Absolutamente, sem ter que adivinhar se é o segundo, acho eu. Portanto, há uma transição vindo. Eu apenas não estou lá ainda"

Fonte: OceanUp
Tradução: Mayara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário