quinta-feira, 15 de julho de 2010

Kidzworld entrevista Selena Gomez. Parte 2

Confira a segunda parte da entrevista de Selena Gomez, feita pelo site Kidzworld:

Kidzworld: No Ramona e Beezus trilha sonora é "Live Like There's No Tomorrow". Será que você selecione que um ou escrevê-lo?
Selena: Eles queriam fazer uma canção para o filme e eu não tenho tempo para ir ao estúdio para gravar um. Eu escolhi essa música porque eu pensei que tinha exatamente a mensagem deste filme. A família estava em um duro, pegajoso situação financeira e viveu cada dia ao máximo porque sabíamos que ia ser tirado de nós. Nós estávamos movendo e entrando em um mundo completamente diferente assim que eu penso que é uma grande mensagem. Cada único dia deve ser uma bênção.


Kidzworld: Você acabou envolvido seu filme Monte Carlo. Que foi uma grande aventura com Leighton (Meester) e Katie (Cassidy)? Você tem um local preferido?
Selena: Eu acho que todos gostaram de Paris, mas também porque gostava de Monte Carlo, onde fomos foi apenas uma experiência de ligação para nós. Eu realmente aprendi muito com eles e eles foram extremamente encorajadores, grande e maravilhoso povo. Havia muitos jantares e uma menina de fala e sorvete.


Kidzworld: Será que vai haver um "Wizards" sequela do filme de TV?
Selena: Sim, haverá. Nós não sabemos o que a história é ainda. Nós estamos nos concentrando agora em voltar a trabalhar na 4 ª temporada e acho que, no momento, eles estão vindo acima com um conceito forte para o segundo filme. Nós queremos que seja um filme bom, forte, que envolve até a estação, mas também deixa espaço para a imaginação eo mistério de mais. Então, nós estamos esperando que ele vai ser maior e melhor.

Fonte: Kidzworld
Tradução & Adaptação: Carolina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário