segunda-feira, 19 de julho de 2010

Demi responde aos fãs!

*Você verá todos os tweets da Demi traduzidos!

Hoje, nossa diva Demi Lovato deu o seguinte tweet:

TWITTASPREE!!!! Vamos!! Me pergunte qualquer coisa!!!

E como prometido respondeu vários fãs! Confira alguns dos Tweets dela todos traduzidos:

@Lovenicolexo filhas ... e Edge para Desaire. Ambas as músicas tem muito significado para mim por trás deles

@xobeckyyy EU AMO Drake ... Se eu pudesse fazer um dia uma "collab" com ele, eu definitivamente faria.

@alonzodeleon Quando o meu dia é feito, eu sempre quero passar tempo com as pessoas que me interessa mais na minha vida .. :)

@TXdancer eu sou! Eu sou uma vegetariana há um ano ... tipo de loucura pensar que foi por muito tempo, mas eu adoro isso.

Quer ver mais ? Clique aqui. E para todos os tweets dela traduzido, clique aqui.

Tradução: Carolina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário