segunda-feira, 19 de julho de 2010

Selena, "Eu sou uma espécie de Hopeless Romantic"


Selena Gomez foi entrevistada Boston.com.
Selena e Joey estará no Parque MadisonSquare dez horas - seis horas, 20 de julho. Entrevista fotos via Selena-Fan.Org. Selena está lendo atualmente Tiffany's por James Patterson: "Eu sou do tipo romântico impossível quando se trata de leitura."

BO: Você já se sentiu a pressão de ter um papel mais adulto?
SE:"Eu ainda sou apenas uma garota sozinha. Eu não faria um papel que eu não me sinto confortável fazendo ou que meu público não se sentiria confortável vendo. Não, não. Eu tenho 18 anos e eu faço um jovem de 15 anos neste filme, então eu não sinto pressão alguma."

BO: Por questões de privacidade:
SE: "Tornar-se disponível para as pessoas certas (ajuda a manter a privacidade). Eu amo meus fãs, amo as pessoas com quem trabalho, e eu quero estar disponíveis. Mas, ao mesmo tempo, com a questão pessoal e as coisas que eu estou passando, eu tento o meu melhor para manter isso
para mim. "

SE: "Eu sou uma espécie de Hopeless Romantic"

A entrevista e tudo mais esta meia confusa, mas foi o que o site: OceanUp.com passou, e no site do Boston.com, ainda não saiu a entrevista completa.. quando sair, posto para vocês.

Tradução: Carolina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário