quinta-feira, 15 de julho de 2010

Kidzworld entrevista Selena Gomez.

Confira a entrevista traduzida:

Selena tem vindo a insistir que ela é única e agora disse-nos que vai comemorar seu aniversário de 18 programados por ter um churrasco caseiro com os amigos. A morena talentosos também acaba envolvido seu longa-metragem Monte Carlo, no qual ela co-estrelas com Leighton Meester de Gossip Girl, Katie Cassidy e Glee é Cory Monteith, e ela derrama alguns segredos set e fala sobre seu novo vídeo. Mas, primeiro, Beezus!


Kidzworld: Hutch Dano de Zeke e Luther execuções seu noivo Henry no filme. Se você tivesse trabalhado com ele antes? Será que você consegue ter uma palavra a dizer em seu casting?
Selena: Ele realmente fez um teste para mostrar o meu [Assistentes] um par de vezes. Ele é amigo de Jennifer [Stone] de modo que ele viria no meu set e sair. Então, quando ele conseguiu o papel, ele texted mim e era como "Ei, eu consegui o papel", e eu estava como 'Oh meu Deus. Eu estou tão feliz ". Então, eu realmente me diverti muito com ele. Foi bom ter alguém que eu conhecia e era confortável.


Kidzworld: Ramona, nove anos de idade, tem uma grande imaginação e não viver a vida pelo livro. Foram-lhe assim a sua idade e, em caso afirmativo, se você ainda?
Selena: Sim, absolutamente. Quer dizer, eu ainda sou um miúdo, mas não completamente. Eu amo ser bobo e apreciando o fato de eu não ter responsabilidades na minha casa. Eu definitivamente sinto que posso ser um miúdo.


Kidzworld: Para crianças que não leram os livros ou visto o filme ainda, porque é o seu personagem chamado Beezus? Um nome tão estranho.
Selena: Quando ela era pequena, ela não poderia dizer isso se tornou Beatrice Beezus.


Kidzworld: Faz sentido. Foi a luta da água no filme (rapazes contra raparigas) tão divertido quanto parecia ou que você só tem que secar, em seguida, molhar e dispará-la mais e mais?
Selena: Nós não tivemos a ficar seco e volte a disparar. Fizemos isso no final do dia e todo mundo estava tão competitivo. Estávamos realmente lutando por isso era muito divertido.Fazia frio em Vancouver no momento. Foi ainda no início da Primavera e fomos tipo de congelamento. Estou surpreso que ninguém ficou doente.


Kidzworld: Quem ganhou?
Selena: Eu acho lado] Josh [Duhamel ganhou, porque ele estava completamente fora do barco com ele. Rapazes são apenas uma forma mais competitiva.


Kidzworld: Como é que você gosta Beezus seu personagem e como você está muito diferente da sua?
Selena: Eu sou responsável no que eu tenho meu trabalho e eu sou profissional o melhor que eu posso estar no set, mas acho que estou mais parecido com Ramona, no sentido de ser um pouco livre. Beezus está um pouco egocêntrico que eu penso. Ela está sempre querendo agradar a todos ao seu redor e ela deve abraçar-se um pouco mais.


Kidzworld: Era Joey King, que interpreta sua irmã Ramona, familiarizado com o seu trabalho em "Wizards" e sua música quando te conheci?
Selena: Sim, ela era fã do meu show, que é um elogio, mas ela nunca deixe uma vez (sendo um fã) ficar no caminho que foi muito bom porque eu estava lá para fazer meu trabalho. Eu imediatamente clicado com ela e foi um prazer trabalhar com ele. Ela se tornou um dos meus melhores amigos agora.


Kidzworld: Você não tem uma irmã mais nova na vida real, mas, depois de fazer este filme, que conselho você daria às crianças e adolescentes que têm uma irmã ou irmão que está dirigindo os loucos?
Selena: Eu diria que cada pessoa é diferente e eu acho que você deve abraçar o lado bom. No início do filme, (Ramona e Beezus) concentram-se todas as partes negativas de cada um.irmãs mais velhas geralmente odeiam o fato de que "eles estão no meu quarto" ou "eles estão roubando isto ou aquilo '. Você deve apenas olhar para todas as grandes coisas que gosto como Beezus aprendeu a ser um pouco mais livre e Ramona, um pouco mais responsável.Então, é apenas de trazer o melhor de si.


Kidzworld: O filme é propositalmente tentando ser atemporal, não tendo todos usando um monte de tecnologia moderna. Ninguém é texting ou e-mail. Tem um toque retro. Que foi refrescante para você ou apenas uma espécie de estranho?
Selena: Era refrescante, com certeza. Eu não estava usando o "em" roupas da moda. Eu estava vestindo roupas confortáveis; coisas que normal meninas de 15 anos, usaria. Eu não tinha um telefone celular, não i-pod e foi muito refrescante para ser uma parte desse mundo.


Kidzworld: Quem no elenco foi o maior brincalhão eo que eles puxam a todos?
Selena: John Corbett (que interpreta seu pai no filme) ea única coisa linda que ele queria sempre fazer era atirar-nos ao largo. Então, no meio de uma cena, se fosse minha cobertura (câmera dela) iria levantar a camisa e ser como "olhar para o meu pacote de seis!" ou ele atirar coisas em nós que foi boa, porque tenho fotos grande reação de mim e Joey sobre isso.


Kidzworld: Seu e Round Round vídeo mostra como cresceu muito mais sofisticado La Femme Nikita menina espião. Você propositadamente querer olhar menos como um adolescente e mais como uma mulher ", em que um? Eu realmente gostei.
Selena: Oh, muito obrigado! É realmente só tipo de brincando. É suposto ser um tema anos 60 assim que é suposto ser divertido e nós estamos tentando tão difícil de ser grave, mas ele era realmente divertido de vestir-se como aquele. Aqueles saltos (bombas de alta Louboutin) não eram divertidas para correr em volta.


No próximo post, confira a segunda parte da entrevista!

Fonte: Kidzworld
Tradução & Adaptação: Carolina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário