segunda-feira, 12 de julho de 2010

Selena fala sobre o novo álbum


Selena contou detalhes do novo albúm. Confira:




"Infelizmente, estou fazendo a ultima temporada do meu show, em que estou muito triste. Isso será um tempo horrível para mim. Eu farei um filme para o meu show, em que estarei empolgada para terminar, e depois uma turnê."



Sobre o segundo álbum: "O titulo ate agora do meu álbum, digo, eu espero que continue "A Year Without Rain". E basicamente uma das minhas musicas favoritas no álbum. Uma musica em que você se sente bem. Eu a amo. E diferente, mostra o crescimento da minha musica. A letra e poderosa."

"


Tem uma musica chamada 'Intuition', que e uma de minhas favoritas. A mensagem e basicamente toda a decisão que você se arrepende ou, você deve fazê-la. Eu amo muito esta mensagem."



Fonte: Semi Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário