Demi Lovato está usando sua fama para abordar um tópico polêmico – o bullying.
Kelly Bensimon criou um PSA caseiro contra o “bullying sistemático” – e o “Cartoon Network” e a “CNN” estão preparando uma nova campanha anti-bullying para o outrono – então não é surpresa que a estrela da série ”Sunny Entre Estrelas“, que já sofreu bullying, esteja falando sobre o assunto.
“Bullying é uma coisa séria para mim, que eu passei – Eu sofri de bullying quando eu tinha 12 anos,” diz Lovato, agora com 17, se referindo a como seu colegas de classe a tratavam porque ela era atriz. As coisas ficaram tão mal, que ela teve que ser educada em casa.
Lovato, que se uniu com o site teensagainstbullying.org, disse que sua irmãzinha de 8 anos Madison De La Garza, que estrela em “Desperate Housewives,” ajudou a inspirar sua paixão pelo assunto.
“Ela está chegando a uma idade em que pode se tornar insegura,” Lovato diz. “Eu quero poder ajudar outras garotas para que tenham confiança em sua pele, em sua altura, em quem elas são e tudo sobre elas mesmas.”
Muitas estrelas adolescentes ficam indignadas com a ideia de ter que serem um modelo, mas Lovato diz que ela está bem com isso.
“Ninguém quer pressão e quer ficar debaixo de uma lente de aumento, mas sempre há formas de ser um modelo de conduta sem ser perfeito,” ela diz.
“Estou apredendo e lidando com experiências que todos os adolescentes também estão passando. O jeito que eu quero ser um modelo não é não cometendo nenhum erro… mas ajudando pessoas a enfretarem obstáculos que eu já enfrentei. É assim que eu quero usar minha voz, é assim que eu quero ser um modelo de conduta.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário