quarta-feira, 14 de julho de 2010

Miley diz que seu público alvo são os mais adultos

Em uma recente entrevista a People Magazine, Cyrus revelou que o seu público alvo não é mais o de mesma idade que ela, e que o público de 25 anos parecia ser bom.

Confira essa parte da entrevista abaixo:

Você ainda quer atingir um público que tem mais ou menos a sua idade?
Não realmente. Eu não objetivo um público de 5 anos ou 15 anos. Quero dar um passo e ir um pouco mais a frente.

Então você quer um público de mais ou menos 25 anos?
Isso parece bom. Quero dizer, não estarei fazendo mais filmes para pequenas crianças. Estou ficando mais velha e algumas crianças que eram minhas fãs quando eu fazia música para elas cresceram também então eles podem aproveitar a música que faço agora, mas estou objetivando mais a categoria adulta.

Fonte: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário